Sobre
Sempre fui um apaixonado pela fotografia, mas nunca me imaginei fotografando. Foi durante a pandemia do covid-19, aonde estive confinado por 4 infinitos meses, que essa paixão se tornou amor.
Desde que me entendo por gente sou fascinado em estar no meio da natureza, e durante a quarentena nas minhas idas diárias em busca de paz a um lugar que na minha cidade é conhecido como "Monte Serrano", me encontrei fotografando tudo que via pela frente. Árvores, flores, montanhas, pôr do sol, meu cachorro, minha mulher e etc. Nada escapava dos meus clicks, e fui encontrando refúgio e paz nisso também, tanto quanto ou até mais que estar em meio a natureza.
Dentro de casa era ainda "pior", eu achava um jeito de fotografar tudo, quadros, objetos, xícaras, qualquer coisa rs. Sempre fui um cara absurdamente estressado e a fotografia, por mais amadora que fosse naquele momento era a única coisa que me fazia esquecer de todos os problemas e me acalmava, foi ai que mesmo sem entender nada de fotografia, tendo apenas noção de enquadramento por ser extremamente perfeccionista, que decidi comprar uma câmera fotográfica.
Busco desde então contar histórias, transmitir sentimentos e mostrar quanta cor existe no meu mundo preto e branco, que hoje em dia já não é mais tão preto e branco assim rs. Mas se quiser saber um pouco mais sobre esse amor incondicional pelo monocromático, me chame e conversamos mais, pois o texto está longo e a história é mais longa ainda. Espero em breve fazer alguns clicks da sua pessoa, contar um pouco da sua história e te levar a ter sentimentos bons através dos meus registros.
Prazer, NaelClicks.
Siga-me